quais is melhores locais para acampar no ceará Things To Know Before You Buy

Viajante, fotógrafa e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 depois de defender um doutorado em biologia molecular na USP.

Suas duas paixões são o Brasil e a Natureza e não é por acaso que o seu principal objetivo de vida é levar as pessoas para conhecer as belezas naturais do Brasil.

Um dos passeios mais procurados é o de jangada pela orla linda da praia. Se estiver com tempo livre vale a pena investir nos passeios de bugue ou quadriciclo, a maioria dos turistas acham esses os melhores passeios da região.

Pense em um lugar calmo e especial, onde o contato pleno com a natureza faz qualquer um esquecer os problemas e relaxar. Assim é a Lagoa de Jijoca que, localizada a 23 km da famosa vila de Jericoacoara, guarda alguns dos picos mais encantadores no Nordeste, talvez do Brasil.

Este parque conta com uma praia de uma beleza incrível e com a Pedra Furada, monumento purely natural conhecido por sua beleza e pelas lindas fotos que rende.

Se inscreva na nossa e-newsletter Receba a cada 15 dias um e-mail com descontos, dicas e histórias de viagem para refletir sobre o turismo e o mundo.

Mas se o carnaval tiver acontecido em fevereiro, você vai encontrar a cidade com menos turistas, mas ainda assim muito animada, cheia de cores e com muita coisa pra fazer.

A linda e relaxante piscina da hospedagem também garante o lazer e o repouso. A propriedade é exclusiva para maiores de 18 anos, o que ajuda a criar a atmosfera intimista e sossegada, excellent para viver momentos românticos a dois.

A Praia de Lagoinha é famosa por seus passeios de buggy pela areia e de catamarã pelo mar, quando os visitantes não resistem ao mergulho no mar verde e azul.

Foto: Thiago Freitas – MTUR local na rede Internet A região dos Lagos no Rio de Janeiro vive sua alta temporada no verão, quando as filas de congestionamento para chegar no litoral ficam gigantescas aos finais de semana.

O destino mistura praias badaladas, bons restaurantes e muito movimento com praias mais rústicas e lugares com natureza preservada.

A pequena colônia de pescadores está localizada a 104 km de Fortaleza e faz parte da chamada Rota do Sol Poente. Os passeios de buggy e de catamarã dão direito a um mergulho no mar mesclado em verde e azul, fazendo valer cada minuto da visita.

Aproveite também para curtir um passeio na praia no final do dia para apreciar toda a beleza do pôr do sol.

Lembre-se que a pequena vila não tem caixas eletrônicos nem bancos, e a maioria de seus estabelecimentos são moradores que decidiram empreender e levar um pouco de sua cultura em forma de pratos típicos ou artesanatos e artes. Aqui vai alguns exemplos:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *